OSB-SP recebe documento conclusivo da consultoria de comunicação oferecida pela ESPM Social

No dia 10 de dezembro, a ESPM Social realizou um evento para apresentar as conclusões das consultorias oferecidas por alunos de Comunicação Social para ONGs em 2020. Entre elas, o Observatório Social do Brasil – São Paulo (OSB-SP) recebeu um documento com todos os detalhes da consultoria, que contou com o trabalho dos alunos Gabriela Vasconcellos Alves, Gabriella Fernandes Lodi, Guilherme Vecchiarelli Infanti e Lívia Halpern Cordeiro, auxiliados pela gestora Júlia Cintra da equipe de consultoria da ESPM Social e orientados pelo Professor Doutor Marcelo Pontes (Jimmy). 

O objetivo dos alunos foi o de contribuir com a visibilidade da ONG de forma assertiva, propondo ações viáveis e em sintonia com os valores do OSB-SP. No relatório, encontram-se um cronograma de trabalho de comunicação para 2021, análise de pontos fortes e a serem melhorados pela instituição, além de estratégias para melhorar a captação e a divulgação por meio das redes sociais do Observatório. 

A ESPM Social 

A ESPM Social é uma agência de voluntariado universitário formada por alunos de graduação da Escola Superior de Propaganda e Marketing e composta por seis equipes de gestão, e cinco equipes de coordenadoria de projetos especiais. A consultoria, uma das equipes, é dividida em oito grupos responsáveis por desenvolverem, ao longo do semestre, uma consultoria de comunicação, gestão e marketing para uma das organizações selecionadas 

Clique aqui para conferir o documento na íntegra. 

*Por: Redação OSB-SP, com informações da ESPM Social 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!