OSB-SP realiza primeira reunião para implementação do sistema de compliance

Da esquerda para a direita, Helena Cardoso, Fábio Salla, Gioia Tumbiolo, Tarsila Bento e Priscila Gonçalves Camargo (Foto: David Horeglad/OSB-SP)

No dia 20 de fevereiro, o Observatório Social do Brasil – São Paulo (OSB-SP) realizou a primeira reunião para a implementação do sistema de compliance, na sede da instituição na Liberdade – Centro da capital. Quem está oferecendo a consultoria na área é o especialista em compliancee controle interno Fábio Salla, que apresentou a estrutura e os primeiros passos para a implementação do sistema. 

“Em tempos de combate à corrupção e falta de responsabilidade com o dinheiro público, a sociedade anseia por ética, transparência, comprometimento e visão de futuro dos políticos, empresas e profissionais liberais que a cercam. O Observatório Social do Brasil – São Paulo, com a implementação do seu plano de compliance, atinge novo patamar e visa se tornar um modelo onde todos os anseios mencionados se encontram”, explicou Salla. 

A vice-presidente do OSB-SP, Helena Cardoso, destacou a importância em garantir que todas as normas e regras da instituição e do país sejam fielmente cumpridas. “O OSB-SP busca atingir seus objetivos de forma ética, com a transparência inerente a esse tipo de entidade, que deve dar exemplo a sociedade. É uma grande satisfação para nós diretores tornar público esse feito. Toda a equipe envolvida está de parabéns, principalmente o Fábio Salla, que está colaborando muito para esta conquista”, concluiu. 

Também participaram da reunião a vice-presidente operacional do OSB-SP, Gioia Tumbiolo Tosi; a Priscila Gonçalves Camargo, do Conselho Fiscal; e a voluntária Tarsila Bento. 

*Por: Redação OSB-SP 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Rolar para cima