OSB-SP recebe doação de notebook da FADESP e inicia tratativas de parceria

Na foto, Claudio Ramos, Hermes Barbosa, Gioia Tumbiolo e Paulo Arieiro

Na manhã desta segunda-feira (05/10), o Observatório Social do Brasil – São Paulo (OSB-SP) recebeu uma doação de notebook das mãos do presidente da Federação Nacional dos Advogados e Bacharéis (FADESP), Dr. Raimundo Hermes Barbosa, na sede da instituição no bairro da Liberdade, centro da capital.

Desde o início do isolamento social, o computador era uma necessidade para o trabalho remoto dos voluntários de recursos humanos, captação e projetos do OSB-SP, que tiveram um aumento de demanda no período. “A reunião de hoje foi realmente significativa. Mais do que o atendimento à nossa necessidade do equipamento, pelo qual agradecemos muito, constatamos muita sinergia entre as organizações. Haverá múltiplas possibilidades de realização de projetos em conjunto”, destacou a presidente do OSB-SP, Gioia Tumbiolo Tosi.

Durante a reunião, foram iniciadas as tratativas para a assinatura de um termo de parceria entre as duas instituições, pelo qual a FADESP poderá contribuir com o OSB-SP não somente em questões jurídicas, mas na captação de voluntários e estagiários especializados. “A sociedade civil tem muitos representantes e a FADESP é uma delas. Essa parceria só vem a acrescentar para que nós possamos verificar a transparência dos órgãos públicos e contribuir com entidades da sociedade civil que realizam estes controles. Isso é fundamental e aqui nós contamos com membros da FADESP e do OSB-SP, o que nos ajuda bastante”, salientou o presidente da FADESP.

Participaram da reunião, ainda, o conselheiro do OSB-SP Claudio Ramos, o secretário nacional de Relações Públicas da FADESP e conselheiro do OSB-SP, professor Roque Cortes Pereira, o secretário nacional adjunto de Relações Públicas da FADESP, Dr. Paulo Arieiro, o coordenador do Departamento de Ações com a Imprensa da FADESP, Dr. Carlos Eduardo de Sá, a representante de marketing da FADESP, Luciana Durães, e a representante da administração do OSB-SP, Bárbara Alcalde.

*Por: David Horeglad/OSB-SP

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!