Foi dada a largada para o 2º Concurso Boas Práticas 2019 e o OSB-SP é um dos candidatos

Para ajudar São Paulo, basta entrar na página do vídeo no YouTube e dar um “joinha” na publicação. O resultado será divulgado no 3° Congresso Pacto pelo Brasil, no dia 28 de agosto

O vídeo “OSB-SP fiscaliza licitações da saúde”, produzido pelo Observatório Social do Brasil – São Paulo (OSB-SP), foi selecionado para o 2º Concurso Boas Práticas 2019 e já está disponível para a votação. Mais de 25 Observatórios Sociais do sistema estão na disputa. Vence aquele com o vídeo que tiver mais curtidas no YouTube. O resultado será divulgado no 3° Congresso Pacto pelo Brasil, no dia 28 de agosto, em Curitiba.

Confira abaixo o vídeo do Observatório Social do Brasil – São Paulo e deixe o seu “joinha” (clique no link do vídeo para poder votar)!

O 1º concurso de boas práticas ocorreu em 2018, no 2º Congresso Pacto Pelo Brasil, entre os dias 20 a 23 de agosto de 2018. O resultado foi divulgado na festa de comemoração do 10º aniversário do OSB, com premiação para as 3 boas práticas mais votadas, que foram OSB-Pará de Minas – MG, OSB-Pato Branco – PR e OSB-Brusque – SC.

*Por: Redação OSB-SP